Tendencias - Devemos segui-las ?

Oi girls ;D

Bem gente hoje irei tratar um assunto que deixam muitas meninas em dúvida...

As tendências, a cada época do ano elas são impostas por estilistas e grandes nomes da moda internacional e muitas pessoa se veem um pouco "obrigadas" a seguir essas tendências mas muitas das pessoas não se importam nem um pouco com elas, se eu for expor minha opinião sobre as tendências será essa:

As tendências são um modo de estarmos na moda e desse modo nos sentirmos mais belas e admiradas pelas pessoas, mas muitas não ligam a minima e sim por muitas vezes as pessoas na rua veem alguém assim e dizem:

- Olhe só aquela menina a roupa dela está totalmente sem noção...

Não que temos que ligar para o que as pessoas pensam de nós mas quando percebemos isso mesmo que não queiramos acabamos ligando um pouco, isso já aconteceu comigo, pois na verdade eu nunca me importei muito em seguir as tendências mas eu tentei procurar mais sobre elas e ainda comecei a jogar o stardoll onde as tendências tomam conta e acabei me apaixonando por elas :)

Cada uma pode ter sua opnião mas eu lhes aconselho a pensar um pouco só nas tendências mesmo que vc não ligue pq se torna extremamente legal ;D

Comecei já postando sobre esse assunto, pq meus quadros aqui serão sobre tendências, e quero deixar o aviso de que só pq eu mostrei as tendências, vc não é obrigada a usar! É só uma dica, e uma informação para quem gosta de moda!

MODA , não é somente combinar as roupas, usar todas as peças das mesmas cores, muito pelo contrario! Devemos usar o que nos sentimos bem usando, e, melhor ainda sendo tendências.

Comente! (Eu adoro quando vc’s comentam rsrs)

Postado por: Bruna

2 comentários:

  1. oi sou a famosa doce aquela garotaque vc odeia ve a minha photoo e morre de invejaaa kkkkkkkkkkkk ''lindinhaa jkkkk

    ResponderExcluir