Dica - Colete de pelúcia

Hey meninas *-*’

Mesmo ainda enfrentando altas temperaturas, quem gosta de moda já está de olho no que vem por aí para o inverno 2011.

Entre as grandes apostas da temporada está uma peça capaz de transformar uma produção simples e básica em um look sofisticado e atraente. O colete de pelúcia será uma das peças queridinhas deste inverno. Um dos motivos para investir na peça é poder combiná-lo com calças ou bermudas jeans, saias, vestidos, legging.

Como usar colete de pelúcia

Para fugir do básico usando a dupla jeans e camiseta branca, é só complementar com o colete de pelúcia e salto alto. Se quiser um visual mais romântico, aposte na combinação de vestido soltinho com o colete e nos pés, todo o conforto das sapatilhas.

Vestidos de festa ficam ainda mais chamativos quando usados com um colete de pelúcia por cima. Aproveite a dica para usar em festas e eventos especiais nos dias mais frios.

Para ficar na moda quando o frio chegar é só aproveitar algumas dicas e usar a criatividade para montar looks com colete de pelúcia cheios de estilo. Mas na hora da sobreposição com o colete de pelúcia, é preciso ter cuidado com o excesso de informações.

Evite usar os coletes muito fofos com blusas ou camisas muito volumosas, com golas e colares, tudo ao mesmo tempo. Eles combinam melhor com produções mais básicas por baixo. Em situação semelhante, ficam os coletes com aplicações, que não interagem muito bem com estampas muito chamativas.

Sabendo fazer a combinação certa, o colete de pelúcia tem tudo para deixar qualquer look super atual e moderno.

E ai, gostaram da dica?

Bom, aproveitando, vou me explicar, estive sumida por um dia, mas é que ontem eu tive prova, e não tinha internet, pois tinha caído!

;D

Comente ;D

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário