Para que um principe, se um lobo é bem melhor??


Heey meninas *-*’
Hoje, eu estou aqui novamente, com uma matéria que eu acho super engraçada, e interessante!!
Muitas meninas, sonham em encontrar o príncipe encantado, um garoto lindo, rico (algumas), simpático, romântico, emfim..um homem dos sonhos!!
Mas, para que príncipe encantado, se um lobo é bem melhor??
Bom, as fãs da saga crepúsculo devem imaginar do que estou falando!!
Quem não acha Taylor Lautner um gato? (ou seria um lobo? Hushus)

O fato, é que na saga crepúsculo “amanhecer”, o menino de 19 aninhos faz um papel de um cara que vira lobo para proteger a sua amada!!
A pergunta que não quer calar é: PARA QUE UM PRINCIPE, SE UM LOBO É BEM MELHOR? Hushushus
Aii aii..Taylor Lautner é um gato não acham? ^^
Bom..Acho que é só!!
Espero que tenham gostado da postagem..interessante!!
Comentem ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário