Sabonetes Asepxia


Hoje eu vim falar do sabonete asepxia contra cravos e espinhas!
Já tinha um tempinho que eu ouvia falar sobre esse sabonete e resolvi experimentar também.Ele custa em média R$8,50 mas eu comprei por 9,90 é bem caro aqui na minha cidade.Vem em várias versões: Esfoliante,herbal,natural,forte,neutro..etc,eu comprei esse aí da imagem que é o esfoliante e gostei bastante.
Bom,eu lavo o rosto com ele duas vezes por dia ( de manhã e à noite),e pretendo usá-lo no corpo uma vez por semana pra controlar a oleosidade das costas e do colo.Como as partículas esfoliantes são bem ásperas,eu prefiro fazer uma espuma na mão primeiro e depois aplicar no rosto e massagear,acho que você vai acabar machucando o rosto se aplicar o sabonete diretamente no rosto.Na hora de secar eu não esfrego a toalha no rosto,eu prefiro pressioná-la com bastante cuidado para não irritar a pele (quem tem acne sabe que qualquer agressãosinha mesmo que pequena pode levar ao aparecimento de espinhas ¬¬!)

A sensação que fica é de uma pele bem limpa mesmo,muitas meninas disseram que ele deixa uma sensação de "repuxamento",bem,eu não senti nada disso mas se você sentir eu recomendo que use um hidratante bem suave pra pele oleosa porque não vai adiantar nada você comprar um sabonete caro desses(eu acho caro!) pra tirar a oleosidade e me encher a cara com um super mega impact hidratante para pele extra seca né!

Bem gente,tem pouco tempo que eu to usando,quando tiver mais tempo eu volto pra contar pra vocês qual foi o resultado!

Beijos!! Espero ter ajudado

4 comentários:

  1. Eu já usei Asepxia ,e é otimo ,amei o blog e as materias! Bjo. Parabens

    ResponderExcluir
  2. Serio? ke bom..Quem tem espinhas, ajua mt a valorizar né? Obrigada..

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar desse sabonete, mas nunca achei pra comprar sabe ??? Você tem alguma indicação de lugar em São Paulo SP, onde eu possa comprar ???
    Porque eu estou começando a ter cravos e espinhas, e nao queria que isso continua-se !!!! Obg

    ResponderExcluir
  4. Seei
    Não qerida, até por que nao moro em SP!
    Mas, vc encontra em farmacias e drogarias! Se perto da sua kza tiver far,acia, consserteza tera assepcia p/ vender!
    Espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir