Nova postadora [Apresentação]

Oii meninas!
Meu nome é Bruna, tenho 16 anos e sou a mais nova postadora desse blog tao lindo e fofo (rs).


Como sabem, a dona desse blog é a minha amiga Sabryna, e eu, apartir de agora sou a nova postadora!


Espero que gostem de mim ;D


Estou muito muito muito happy de estar postando aqui, é um sonho realizado!


Amo esse blog, e tenho certeza que vc leitora tbm ama rsrsrsrs.


Espero se dar bem com todas, e que gostem das minhas postagens :)


Em relação a quadros, eu vou postar sobre tendências e o que está na moda (é a coisa que eu faço melhor do que tudo, pq AMO moda)!

O nome do quadro será simplismente “tendências” , espero que goste!


A Sabryna vai continuar postando todos os dias o quadro look do dia, e um novo quadro sobre esmaltes, e muito mais coisas variadas, mas de quadro, é só esses três por enquanto!


Quero tbm avisar, que cada uma de nós duas, temos um jeito diferente de postar, escrever, interagir..nao somos iguais! Eu tenho meu geitinho de escrever, e ela o jeito dela..espero que entendam ;D


Já me apresentei, e vou indo... :)


*Até mais*


Postado por: ♫ Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário