Sabryna atendendo pedidos: 1º dia na faculdade, e agora?

Atendendo ao chamado de socorro da leitora Nay



Menssagem da nay:

Oi sabryna, ano que vem entro na faculdade, e dês de agora estou com uma grande duvida. Qual roupa devo usar, qual material escolar, e qual a make certa.

Tenho muita duvida perante a isso pq eu não quero curssar a faculdade, vestida de qualquer jeito!

Quando eu vi sua postagem falando sobre o novo quadro, fiquei louca para mandar meu e-mail, e aqui estou :)

Espero que atenda meu pedido logo, estou esperando pelo post!

Ah, a minha maior duvida tbm, é se eu posso usar cadernos infantis, tipo hello kity, etc..

Bjs

Nay

.........♥.........

Recebi um e-mail da nay perguntando o que vestir na faculdade e que tipo de material escolar ela deveria comprar.

Os estilos que você vai mais encontrar na faculdade é aquele bom e velho social, pois muitas pessoas trabalham e vão direto para a faculdade, ou seja muita gente bem vestida, as meninas principalmente, com terninhos e scarpins.

Se você trabalha 9 horas por dia ou mais e vai ter que ir para a faculdade depois do trabalho aí vai uma dica, use uma mochila ou uma bolsa grande porque você vai ter muitas coisas para colocar nela !

O que colocar na mochila/bolsa ? Sua carteira, uma necessaire (com escova de dente, pasta, desodorante, e suas makes que você usa no dia dia), caderno, estojo, guarda chuva, uma sapatilha (ninguém merece usar salto o dia todo), uma blusa básica (tipo aquela branca básica da hering) de reserva, uma blusa fina de frio.

O seu dia é longo, você tem que se precaver.

Com que roupa eu vou?

Se você não tem idéia de como ir, então pegue o seu bom amigo jeans (não tem erro), coloca uma blusa bem legal e uma sapatilha, é um look simples!

Mas minha dica mesmo é o vestido, além de ser uma única peça, da um ar de feminilidade, você pode combinar ele com um all star e ficar despojada ou com uma sapatilha e ter um look mais romântico. O importante é ser você !!

Que tipo de material devo comprar D: ?

Eu sei que vocês estão loucas para comprar aqueles cadernos/fichários da Pucca, Hello Kitty, Barbie, Betty Boop rs, podem comprar sem culpa, não é só porque você entrou para a faculdade que vai ter que deixar seu lado teen pra lá. De 50 meninas que tem na minha sala, 45 usam esses tipos de cadernos/fichários.

MAKE

A Mais simples de todas, blush, delineador, rímel e corretivo ! Você está indo para estudar não para a balada, apesar de muitas cometerem esse mico.


Créditos: Obrigada Nay, por ter enviado um e-mail com sua duvida!

E, obrigada ao blog GB, pela matéria ;D

.........♥.........

Tem uma duvida e quer que ela seja postada aqui? Mande um e-mail para conteúdo-para-garotas@hotmail.com, e pronto!

Beijos

Postado por: Sabryna ♥

Um comentário:

  1. Esse blog é um nojo, no blog: nossocantinhotee.blogspot.com da Vic, você fingiu que era ela pelo mural de recados só para seguirem seu blog, tenho certeza de que todos seus seguidores foram conquistados a partir dessa mentira ridicula! Suas postagens são horriveis e esse blog simplesmente não presta! Da uma passada no meu: girls-material.blogspot.com para você ter uma ideia do que é um blog de verdade!

    ResponderExcluir