Unhas decoradas!

Hey meninas *---*’

Perder horas e horas cuidando das unhas nos salões já está virando coisa do passado. O adesivo que substitui o esmalte começa a convencer as brasileiras, depois de virar febre entre muitas famosas mundo afora, como Katy Perry, Rihanna e Beyonce. Aproveitando essa onda, a apresentadora Eliana lança a coleção “Tenshi Eliana Super Pérola” , com mais de noventa modelos. O adesivo, que preenche toda superfície da unha, dura de 5 a 10 dias e não sai na água. A cartela custa em torno de R$14. Grávida do seu primeiro filho, Eliana deve mesmo ser tornar adepta da técnica, que é ideal para a vida corrida das mamães, ou de outras mulheres vaidosas que não têm tempo a perder, mas têm charme de sobra.

Meninas, aos poucos a linha deve chegar nas lojas.

Por enquanto, é só esperar!

Comente ;D

Beijos!!

Créditos ao site: MdeMullher



2 comentários:

  1. Oii, então eu achei uma lojinha, na verdade um banca, no metrô, eu comprei, e já coloquei, mas ele já está saindo =/ Quando eu compro tem como eu ver se algum tem mais "qualidade" que o outro pela aparência do adesivo ??? Obg desde já ^^ Beijuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi, serio?
    Sim, eu sei..eu ja tenho varios desses!
    Ah..entendo..bom ele demora em cerca de 2 dias para sair, mas se vc lavar as maos, deixa-la mt tempo molhada, ou colocar sal das unhas, ele sairá bem + rapido :)
    Bom, a qualidade...eu nao sei lhe informar, mas é da marca da eliana! espero ter ajudado!

    ResponderExcluir