Maquiagem - Compacto transformador FPS 15

Em minha opinião maquiagem boa é maquiagem testada, então compro de tudo e saio testando.
Acredito que produtos bons também podem ser baratos e, justamente por isso, testo sempre que posso. Fiquei bem animada com a linha Renew da Avon e corri para testar, afinal tudo que colabore para afastar o passar dos anos de nossa pele é sempre bem vindo.

As promessas são tentadoras e vão desde a melhorar a textura da pele, deixando-a com aparência mais jovem e saudável até proporcionar uma cobertura uniforme com aparência natural.

Experimentando o Pó Compacto Transformador FPS 15

Testei inúmeras vezes, pois quando tenho uma opinião negativa de um produto sempre tento dar mais alguma chance, principalmente em produtos de maquiagem, que muitas vezes só precisamos acertar a dosagem.

Algumas marcas precisam de mais produto para ter um efeito positivo, já outras devemos usar o mínimo possível, enfim no caso do Renew Pó Compacto Transformador FPS 15 posso garantir que testei em varias dosagens, mas nenhuma ficou legal. Não gostei e, mesmo passando o mínimo possível, minha maquiagem ficou com aparência de pesada, uma coisa bem artificial, sabe?

Gostaram das dicas?

Comente ;D

Beijos

Sabryna ♥

Postado por: Sabryna ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário