Novo quadro, + e-mail do blog!

Novo quadro galera!

O nome do quadro é “Sabryna atendendo pedidos”, mas quem irá postar sou eu e a postadora bruna, então, quando ela postar, será “Bruna atendendo pedidos”.

Quem irá postar o quadro somos nós, mas vc é quem vai escolher o assunto do quadro!

O próprio nome já diz, “Sabryna atendendo pedidos”, ou seja, vc vai nos mandar por e-mail uma menssagem com o seu pedido, por exemplo:

Se vc quer pedir algo para mim, o assunto do e-mail será: Sabryna atendendo pedidos. Já se vc quer pedir para a bruna, o assunto será: Bruna atendendo pedidos.

O que vc deve pedir:

Para mim, vc pode pedir dicas de esmaltes (que meus quadros aqui são de esmaltes), também pode enviar suas propias unhas pintadas, que eu postarei aqui no blog, seu nome, e a foto das unhas...se vc quiser, envie dicas para o quadro look do dia (envie três looks), e, se vc quiser alguma matéria VARIADA (ou seja, sobre quaisquer assunto), vc tbm pode! Fique avontade para dar dicas e sugestões ;D

Para a bruna, vc pode ficar avontade para pedir para ela esclarecer suas duvidas, sobre TENDENCIAS, que é o assunto do quadro dela aqui no blog, ou seja, se vc tem duvida do que esta na tendência, mande um e-mail com o assunto “bruna atendendo pedidos”, e peça seu pedido!

Fique avontade! É uma ótima oportunidade para vc ter aqui, uma matéria que vc quiser!

Mas, no e-mail, seja para a bruna, ou para mim, vc deve por seu nome para divulgarmos aqui no blog oks?

Ah, esse é o e-mail: conteudo-para-garotas@hotmail.com

.........♥.........

Tem uma duvida e quer que ela seja postada aqui? Mande um e-mail para o blog, e pronto!

Beijos

Postado por: Sabryna ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário