Cantadas idiotas!!


Heey meninas *--*’
Bom, quem não gosta de ser paquerada ou xavecada pelos garotos?
Mas bom, isso tem limites!
Não à nada mais irritante do que receber uma cantada idiota não é??
Mas, como toda boa garota, devemos dar uma boa resposta!!
Aí vai as cantadas mais idiotas, e que consserteza já ouvimos; (eu pelo menos sim)

-Se machucou quando caiu do céu?
-Não sabia que boneca andava; (Dê a resposta: e eu não sabia que jumento falava rsrsrs ;D)
-Esse tempo é maluco né? (só para puxar conversa! Saco!)
-Seu pai é ladrão? Pq vc roubou meu coração ^^
-Não sou restart mais te levo comigo;

Ah fala sério né meninas? Rsrsrs
Essas cantadas são as piores!!

Mas também tem aqueles xavecos que são legais, que são feitos na hora, de acordo com cada pessoa, porque muitas vezes o rapaz é tímido, está com medo de levar uma bota, não quer pagar mico na frente dos amigos, fica nervoso, então vamos dar uma ajudinha para esses pobres moços recatados, quando ouvir um xaveco desses dê ao menos um sorrisinho para ele não ficar sem tão graça assim kkkkkkkkk!!
Bom..acho que é só *-*’
Espero que tenham gostado dessa postagem..
Comente ;D
Beijoos!!

Um comentário: